terça-feira, janeiro 20, 2015

Salve, campeões!

E quem foi na Corrida de São Sebastião?


Sim, no dia do padroeiro da Cidade do Rio de Janeiro, essa terra de intenso calor, dei início ao  meu ano de corridas! Seguem algumas notas:

Foi uma boa corrida? Foi. Poderia ter sido melhor? Certamente. Que calor é esse!!! Algumas pessoas passaram mal na pista e acho, sinceramente, que poderia/deveria haver pessoas responsáveis por atendimentos de emergência a cada km. Pode parecer exagero, mas, no calor que está fazendo, considero essencial para garantir a segurança do evento. Eu passei bem, graças a Deus e as energias corredoras. Reduzi o ritmo nos km de muito sol, fui com meu cinto de hidratação pra garantir todo o percurso, filtro solar fator 30, viseira, óculos escuros e muita garra! Como baixei a velocidade, infelizmente, não consegui baixar meu tempo em comparação a do ano passado, como planejava, mas felizmente consegui terminar bem a corrida e é isso que importa. 

Este ano 01:12:58 
Ano passado 01:10:11

A linha de largada, confesso, não gostei. Prefiro próxima ao Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, já que a distribuição entre sol na cara e nas costas durante a corrida fica mais equilibrada.

Na passagem pelo km 5, gatorade pros corredores. Ponto pra organização! Na chegada, além do gatorade, da água e das frutas, teve até picolé de leite condensado! Diferente e divertido, posso dizer =D



O saldo foi positivo, a corrida valeu e muito e, agora, que continuem os treinos! Athenas está chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!