quinta-feira, outubro 23, 2014

Mudando perspectivas, revendo possibilidades

Voltando a estudar e, infelizmente, como para um trabalhador, manter-se firme nos concursos para conseguir algo melhor, não é fácil, resta abrir mão de algumas coisas, por isso, correndo um pouco menos. Mas só um pouco menos, sem deixar de correr, afinal, a cabeça precisa relaxar e se dedicar a outras atividades pra não dar pane.

Senta, que lá vem história...

Depois de batalhar um pouquinho na iniciativa privada, após o término da faculdade, você, enfim, consegue passar no concurso público. Maravilha! Estabilidade, benefícios, desenvolvimento... Bem, não é tão lindo assim. Claro, é bom. Realmente, ter estabilidade num país em que ainda há um grande percentual de desemprego pode-se se dizer até que é um luxo, mas, pra quem sempre dedicou a aprender, se desenvolver, crescer com cada experiência, é complicado lidar com a falta de estímulos e perspectivas. 

E quando essa situação ainda vem acompanhada da ridícula realidade em que você, que ainda é um mini craque, com seu mini salário e mini autonomia, fica responsável por verificar (leia-se corrigir) e dar sequência a atividades realizadas por quem é master, ao menos na classificação?

Não é brinquedo, não! É preciso agir e rápido!

 
E a ideia é simples! Livros, venham depressa que vou lhes usar!

Como tenho dito: não ter problemas ou aborrecimentos é quase impossível em qualquer perspectiva de trabalho, mesmo a mais maravilhosa de todas, mas conquistar novos problemas e talvez um cargo mais compatível com o tamanho do estresse até que pode ser uma boa pedida. =D

Então, vamos que vamos em mais essa meta?

P.S.: Essa semana realmente, ainda não teve corrida, mas os exercícios se mantiveram em 2 dias, além da yoga. Amanhã, espero dar uma corridinha, sim, para brindar a semana! Aguardem as cenas dos próximos capítulos. Inté!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!