sábado, setembro 13, 2014

Quanto tempo!

Quanto tempo longe da corrida e, consequentemente, daqui. Consegui correr segunda-feira e depois... Muito trabalho, muito cansaço. Confesso que tem me faltado forças na correria e loucura que está meu dia-a-dia. Mas, como dizem, e eu acredito fielmente, que os desafios são propostos na medida do guerreiro, então, preciso lembrar sempre que cada obstáculo pode ser temporário, basta não desanimar diante dele. 


A dor de cabeça hoje é forte desde que acordei, mas não deixei de fazer uma sessão de yoga e pilates pra relaxar a mente e ativar o corpo. Depois, iniciei o "ritual" de preparação das marmitas, que, pra mim, também é muito relaxante! Que tal os resultados?


Por "prato":
Espinafre com salsa, batata e cenoura cozidas, arroz integral com linhaça e cenoura e peito de frango.

Arroz integral com linhaça e cenoura, ervilha, cebola e ovos cozidos.

Espinafre, tomate, salsa e nabo, todos picadinhos, proteína de soja com pimenta do reino e pimenta calabresa.

Arroz integral com linhaça e cenoura, estrogonofe de frango, batata e cenoura cozida.

Aproveitei para o momento de criação para, digamos, estender a arte para além da cozinha! Sabe aquelas roupas que você tem e deixou de usar talvez porque, quando você comprou, queria uma cor um tanto vibrante, tipo verde na sua categoria mais verde do verde, mas aí, com o passar do tempo, você prefere ser um pouco mais discreta e começa a achar que uma calça envelope já chama atenção por si só? E sabe quando você tem uma roupa que você não usa há muito tempo poque você acabou achando ela sem graaaaça? Pois é, resolvi dar uma renovada nessas roupitchas, usando aquelas tintas para tecido, e ficaram lindas, misturas de cor que, olha, gostei muitíssimo!

Só uma prévia, porque ainda estão secando - por favor, sol, colabora porque quero usar a calça hoje (rs):


 


E também teve o suco do dia: limão (com casca), cenoura e espinafre, no chá verde! Refrescante e energizante. Que tal?

E, você, já cuidou da sua saúde e se proporcionou bons momentos hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!