domingo, fevereiro 16, 2014

E como vai a disposição com a despedida do horário de verão?













Confesso que a noite não correu da melhor maneira. Demorei demais pra dormir, o que praticamente acabou com minha disposição para sair cedo e curtir meu longão de fim de semana. Mas isso não quer dizer que não venci a indisposição! Determinação é atributo do bom corredor, não é verdade? E foi assim que aconteceu: venci o desânimo e até o medo de ser surpreendida com uma chuvinha no meio do caminho, botei meu tênis e saí pra ver até onde o cansaço me permitiria correr. 

E foi bom. Como  suei!!! Em pensar que nem correria hoje, até que os 4.66km em 35 minutinhos é uma ótima distância e nada que não possa ser compensado. É só inverter a programação: como fiz a média dos 5km a 7.9km/h hoje, amanhã, se tudo der certo, faço meu longão e a planilha fecha. ;-)


E acho que é assim que tem ser mesmo: nem sempre acordamos com a maior das disposições pra correr, e não devemos nos culpar por isso, somos seres humanos, temos limitações (mentais, físicas, preguicísticas... hahaha)! E nessa hora, sem pressão, é fundamental olhar pra dentro de si e verificar se ainda há uma força que te faça superar e seguir o que havia planejado. Se sim, siga em frente. E, se não, descanse, compense, reajuste e readapte-se, fará bem pra você.                                                           

Aliás, falando do fim do horário de verão, li uma matéria bem interessante no Minha Vida. Dá uma olhada lá também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!