sábado, dezembro 28, 2013

Ah, a dor de cabeça...

Sim, acordei cedo, ansiosa para mais um treino, que agora voltaria a ser dividido com o mundo. Nada pretensiosa, hein... Levantei e parecia que uma bigorna havia caído na minha cabeça! Não sei se é o sol, que está uma beleza nesse Rio de meu Deus, se é o estresse, que já me presenteou com um torcicolo pré-natal, que me acompanha até hoje, e me deixou já quase duas semanas longe dos treinos, que por teimosia retomei há dois dias, ou se é qualquer outra coisa. Enfim, estou de molho até agora. 

Mas isso não é desculpa para não treinar, não! Vou deixar o dia correr, o sol baixar, me cuidar para a dor de cabeça passar e no fim da tarde, talvez, lá pras 18h, saia para minha corridinha do dia. 


Mande boas energias, mundo! Estou precisada!


Foto: #Focado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!