quinta-feira, maio 09, 2013

Já pensou na facilidade que são as frutas?

Aproveitando pra compartilhar pequenas dicas, ainda na linha dos temas anteriores, sugiro a leitura de algo que certamente você já leu, se surpreendeu e talvez tenha esquecido de colocar em prática. Mas, agora, pensa no assunto com um pouco mais de carinho - carinho com você, não comigo, afinal, quem mais do que você quer quer que você seja saudável e tenha uma vida mais tranquila. É fácil carregar uma fruta pro trabalho, consumir pela manhã ou a noite, com casca ou sem casca, com semente ou sem semente, no suco, assada, tem pra todos os gostos. Lembrando sempre que apesar de, em regra, in natura ser melhor, pois preserva os nutrientes, não são eliminados os benefícios se você preferir dar uma variada até para não enjoar. Basta gerenciar este consumo, não é mesmo?

E pensando em frutas mais práticas no dia-a-dia, pra carregar ou consumir...
Dá uma olhada de novo naquelas informações sobre outros ingredientes comuns na cozinha brasileira que estão lá no Marmitas. Sim, é preciso gerir! E mãos a obra!

2 comentários:

  1. verdade! e nunca lembramos disso a boa alimentaçao é ragada de muitas e boas frutas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Thiago. Além de serem muito saudáveis, elas são muito práticas de carregar e oferecem várias possibilidades de consumo.

      Excluir

Corre e comenta!